Apr 10 2017
10 de abril de 2017

Stretta Terapia Reconhece o mês da consciência cancro esofágico

  • George Brown Convention Center Houston, TX

Abril é mês da consciência do câncer de esôfago e Stretta terapia tem levado a mídia social para ajudar os pacientes e os consumidores a obter #GERDSmart sobre a conexão entre a azia crônica e câncer de esôfago.

Refluxo ácido crónica, ou GERD, pode levar a esófago de Barrett , uma condição associada com um risco aumentado de cancro do esófago. 10% das pessoas com DRGE desenvolver esôfago de Barrett.

Os pacientes que tratam seus DRGE crônica por excesso de uso de inibidores da bomba de prótons especialmente colocar-se em risco de desenvolver esôfago de Barrett, porque enquanto eles podem aliviar os sintomas, o ácido do estômago vai continuar a chegar ao esôfago, causando complicações.

Além disso, os pacientes que têm “refluxo silencioso” estão em risco, mesmo que eles não experimentam a dor eo desconforto da azia. Conhecido como o “assassino silencioso”, refluxo silencioso pode causar danos de esôfago para as pessoas que não procuram tratamento porque eles não têm sintomas de refluxo ácido tradicionais.

Stretta terapia é um tratamento aprovado pela FDA que trata a causa de ácido de refluxo de um fraco esfíncter esofágico inferior-não apenas os sintomas. Estudos têm demonstrado que Stretta terapia é um procedimento seguro que fornece eficaz, o tratamento de GERD, incluindo mais de 40 estudos de todo o mundo duradoura.

Obter #GERDSmart hoje: siga Terapia Stretta no Twitter e LinkedIn e ajudar a espalhar a palavra sobre o câncer de esôfago!